O novo hotel!

Olá pessoal!

Só passei aqui para dizer que em alguns meses nosso novo hotel estará online! Isso mesmo! O Habbo Hotel Biz estará de volta! E dessa vez iremos novamente REVOLUCIONAR o Habbo, da mesma forma que fizemos 6 anos atrás!

Clique aqui para acessar a versão beta do hotel!

Nossa equipe conta com uma nova equipe e as moedas do servidor serão baseadas de uma forma real e isso deixará o jogo como se fosse mais parecido como na vida real!

Você poderá fazer ações como;
- abraçar
- beijar
- brigar (sim, se você se desentender com outra pessoa, você poderá dar tapas e socos!)
- matar (isso mesmo! você poderá matar outra pessoa e ser morto, se você for morto você irá precisar de criar outro personagem!)
- comprar e vender carros

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DESSAS AÇÕES ACIMA

Contamos com um sistema revolucionário, jamais visto antes em qualquer hotel! Nem mesmo os habbos oficiais tem o que nós temos!

- Sistema de vilas


Cansou de ficar o tempo todo dentro do hotel? Agora você pode SAIR dele e montar sua vila e chamar seus amigos para morar nela? Sim, você poderá fazer isso! Você poderá ser o prefeito da sua vila e governar tudo e todos, criando leis, administrando dinheiro e todas as coisas que um político faz, mas você será um bom político ou um corrupto? Você é quem sabe!

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DE UMA VILA FORA DO HOTEL

- Sistema de conversão de moedas

Cá entre nós, a maioria das pessoas que jogam habbos piratas são pobres no habbo original, não é verdade? VOCÊ PODE TRANSFERIR ATÉ 150 HABBO MOEDAS PARA SUA CONTA NO HABBO ORIGINAL!
Isso mesmo que você ouviu! Nós somos uma equipe que trabalha com Habbo DEEESDE 2007, dois de nossos membros são antigos membros da Staff do Habbo oficial da Itália! Sabemos de todos os bugs que se encontram e no final de Dezembro de 2014 encontramos uma falha no sistema do Habbo Hotel brasileiro que permite que você transfira uma certa quantia de moedas de um Habbo pirata para o original, e isso funciona até hoje!
Maaaas tem um problema, amigos, não dá pra transferir mais que 150 moedas por mês :( Mas 150 moedas já é coisa pra caramba, não? Então aproveitem!

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO BUG FUNCIONANDO!

Por hoje é só amigos! Semana que vem iremos mostrar o que mais de novo vem aí (ainda tem muuuita novidade exclusiva), então fiquem e ligados!

UMA COISA MUITO IMPORTANTE, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! DIVULGUEM NOSSO SITE PARA SEUS AMIGOS E TODO MUNDO QUE VOCÊS CONHECEM! QUEM FIZER ISSO, TERÁ O NOME COMPUTADO NO NOSSO SITE E IRÃO RECEBER UM PRESENTE SURPRESA PARA QUANDO ABRIRMOS O NOSSO HOTEL!

Quer participar? Quer saber qual surpresa é? Mas é claro que você quer!
Para participar apenas faça o seguinte;

- copie este link: http://adf.ly/1YgB5c
- passe ele para seus amigos, família, divulgue em fóruns e em todos os lugares possíveis!
- a cada pessoa que clicar nesse seu link, o clique vai ser computado e você estará automaticamente concorrendo ao prêmio surpresa!